Azealia Banks afirma que pretende abandonar o rap um dia

Azealia Banks, a cantora que conquistou o coração dos críticos em 2012, parece não gostar de ser vista como uma rapper. Em uma entrevista recente a um canal de TV, ela afirmou que pretende abandonar o hip hop/rap um dia – já que é influenciada por vários estilos musicais.

Eu gostaria de parar eventualmente com o rap. Essa é a mais pura verdade. Um dia eu não vou mais querer continuar. Eu gosto, mas eu penso que vou enjoar disso.

Durante o bate-papo, a cantora comentou ainda sobre os seus planos, e voltou a afirmar que pretende lançar dois discos em 2013.

Se o universo me permitir fazer as coisas do jeito que eu quero, serão dois álbunsSerá algo urbano, rap ou algo que eu tenha em mente. Depois volto a ter aulas de canto e quem sabe crio um jazz contemporâneo. Eu ainda não sei. Definitivamente não me vejo como uma rapper pra sempre. 

Azelia confirmou também que está trabalhando com Lady Gaga e Kanye West. O primeiro disco da cantora, intitulado Broke With Expensive Taste, será lançado em Fevereiro. Abaixo você confere o clipe de “Atlantis”, música que pertence à mixtape Fantasea.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!