Alex Webster diz que Cannibal Corpse tem sorte por Kourtney Kardashian ter usado uma camiseta da banda
Foto por Chris Kirk/Reprodução/Instagram | Reprodução/Twitter

Alex Webster, baixista do Cannibal Corpse, compartilhou recentemente sua opinião sobre Kourtney Kardashian ter sido fotografada usando uma camiseta de sua icônica banda de Metal Extremo.

Em 2021, a socialite e atual esposa de Travis Barker foi criticada por alguns fãs mais extremistas por usar a blusa do grupo e chegou até a ser chamada de “poser” por Chris Barnes, ex-vocalista do Cannibal Corpse.

Porém, nem todos concordaram com o posicionamento do cantor. Na época, Dino Cazares, guitarrista da banda de Metal Industrial Fear Factory, defendeu Kourtney e ainda apontou que aquela era uma “ótima exposição” para qualquer banda.

Travis Barker também entrou na discussão, defendendo sua companheira e afirmando que era “imbecil pra caralho” ter pessoas criticando o fato dela ter usado uma blusa da banda, que inclusive pertencia a ele (leia o comentário completo do baterista do blink-182 aqui).

Agora, ao falar sobre a polêmica envolvendo a blusa de sua banda e a irmã de Kim Kardashian, Alex Webster compartilhou uma visão parecida com a de Cazares.

Kourtney Kardashian, Cannibal Corpse e camisetas de Metal

Em uma recente entrevista ao The Rockman Power Hour, o baixista do Cannibal Corpse tocou no assunto enquanto discutiam sobre bandas de Rock e Metal que estão ganhando mais apelo na mídia com os designs de suas camisetas.

Ao ser questionado sobre Kourtney Kardashian usando uma blusa de sua banda em público, Webster respondeu (via Metal Sucks):

Temos sorte de estar nessa posição. Lembro que via essas camisas clássicas. Você via uma camisa do Motörhead, uma camisa dos Ramones ou uma camisa com o logotipo do Slayer, uma camisa do Iron Maiden, uma camisa do AC/DC… Esses tipos de coisa que você via na cultura pop, não apenas na cena musical. Começarmos a mergulhar um pouco nisso – isso foi algo que eu sempre esperei que acontecesse.

O artista ainda apontou que isto é algo para comemorar, e não para ser julgado:

Acho que qualquer pessoa em uma banda gostaria de ter esse tipo de crescimento em sua carreira. Ser capaz de realmente não ser ninguém universalmente, de certa forma. É algo que você pode esperar, mas não pode realmente planejar que aconteça.

Então eu acho que, só por já existirmos há muito tempo, isso meio que chegou lá ao longo dos anos. De vez em quando, haverá esse tipo de referência estranha da cultura pop sobre nós que você não esperaria. E pode ser com camisetas ou algo parecido. E para ser justo, tivemos sorte nesse sentido.

Na entrevista, Alex também relembrou da participação do Cannibal Corpse no filme de comédia Ace Ventura: Um Detetive Diferente, estrelado por Jim Carrey, que afetou positivamente a banda. Você pode ver esse belo momento logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!