Wros Fest anuncia a primeira atração da edição 2013: Belvedere

Wros Fest anuncia a primeira atração da edição 2013: Belvedere

O bem recebido Wros Fest, evento que aconteceu em Novembro deste ano e levou para São Paulo bandas como Alkaline Trio, Anti-Flag e Rise Against, anunciou nesta sexta-feira, 21 de Dezembro, sua primeira grande atração para a edição 2013.

Mantendo o bom gosto e causando euforia nos fãs de hardcore, a organização do festival revelou o nome da banda canadense Belvedere, que voltou às atividades em 2011 e já está compondo material para o sucessor de Fast Forward Eats the Tape, álbum lançado em 2004.

Detalhes sobre local das apresentações e vendas de ingressos deverão ser revelados em breve. Entretanto, a produção já anunciou que o line-up completo será divulgado em Janeiro e que o festival ocorrerá nos dias 12 e 13 de Outubro. Portanto, fique de olho no Tenho Mais Discos Que Amigos! para não perder as próximas novidades do Wros Fest!

Em tempo, para saber ou relembrar tudo o que rolou no Espaço das Américas, nos 2 dias de festival da edição deste ano, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!