ONErpm

Nós já falamos algumas vezes da ONErpm aqui no TMDQA!, pois se trata de uma empresa muito bacana de distribuição de música digital para artistas e selos.

Ela traz o único serviço de distribuição de música digital no Brasil que oferece uma plataforma de autoatendimento bastante direta, que permite que os artistas e selos tenham acesso à distribuição de suas músicas em mais de 80 lojas e serviços como iTunes, Oi Rdio, Spotify, Amazon e tantas outras.

Através dela o artista comercializa seu som e ganha tanto por downloads quanto por streamings em serviços dessa natureza.

Novos pacotes de distribuição

A empresa acabou de lançar novos pacotes de distribuição que podem levar seu som (e merecidamente ganhar dinheiro por isso) a milhões de pessoas no mundo todo. Um das maiores novidades é um pacote gratuito que irá entregar as músicas na loja da própria ONErpm, no Facebook, Oi Rdio, Grooveshark e, notadamente, o YouTube.

Ou seja, se você rala, investe e trabalha suado para gravar aquele vídeo bacana e obter milhares de views nele, agora irá ganhar por isso.

Há ainda outros pacotes para distribuição em serviços que estão em plena expansão e estão apostando no mercado brasileiro, como iTunes, Rádio UOL, eMusic, Amazon MP3, Deezer, Spotify e Google Play.

Para conhecer melhor a plataforma, cadastrar a sua banda e começar a ganhar dinheiro com sua música, é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!