Patrick Carney ganha programa de rádio

Não satisfeito em fazer parte de uma das maiores bandas do mundo, Patrick Carney, baterista do The Black Keys, arranjou tempo em sua atribulada agenda e vai comandar seu próprio programa de rádio. Serious Boredom irá ao ar nas quintas-feiras, às 23h (horário de Brasília), através da estação Sirius XMU. Ao longo de 2013, em cada primeira quinta-feira do mês, os ouvintes poderão escutar um programa inédito. Patrick declarou que está muito animado para entrar no ar e que sempre quis fazer algo assim. Scott Greenstein, presidente e chefe de conteúdo da rádio, falou sobre a nova empreitada:

Quando um artista influente como Patrick Carney fica atrás do microfone e convida os ouvintes a conhecerem suas inspirações pessoais e preferências, é um momento especial para nossos assinantes, algo que eles não podem deixar de ouvir. E sabemos que Serious Boredom será nada menos que imperdível. 

O primeiro episódio será transmitido hoje (20) e contará com músicas de Yo La TengoGuided By VoicesPavement e um dueto entre Adam Green e Binki Shapiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!