Major Lazer adia novamente o lançamento de Free The Universe

Major Lazer adia novamente o lançamento de Free The Universe

E o 2º álbum de estúdio do Major Lazer, projeto de Diplo e companhia, começa a trilhar o caminho das lendas. A data de lançamento de Free The Universe, originalmente agendada para 6 de Novembro de 2012 e depois remarcada para 19 de Fevereiro de 2013, sofreu novamente alteração.

Sem informar a nova data e tampouco confirmar os boatos que circulam sobre o lançamento acontecer no dia 12 de Março, ainda via Mad Decent/Downtown, o grupo escreveu em seu Tumblr uma mensagem para dar satisfação aos que aguardavam a chegada de Free The Universe neste mês:

Nós nunca quisemos desapontar aqueles que nos apoiam, mas as circunstâncias saíram do controle e nos tornaram incapazes de lançá-lo na data agendada. Para todos que estão desapontados, nós pedimos desculpas sinceras e prometemos que esse contratempo só tornou maior os nossos planos com o álbum. Nós tentamos com muito esforço manter a data, mas foi decidido que apressar a chegada do álbum seria injusto com vocês e com todos que trabalharam duro nele.

Apesar da notícia surgir para frustrar novamente os fãs, o grupo decidiu responder com o anúncio da pré-venda em versão digital de Free The Universe: a partir dessa terça-feira, 26 de Fevereiro, será possível reservar o álbum via iTunes, que dará direito ao download gratuito do single “Watch Out for This (Bumaye)“.

Além disso, o trio também surgiu com o lançamento de uma série de mixtapes, dividida em 3 partes. A primeira delas, Lazer Strikes Back Vol. 1, traz 4 faixas e está disponível aqui para download gratuito.

Tenho Mais Colaborações Que Amigos!

Free The Universe, que era um dos álbuns mais aguardados de Fevereiro, trará 14 músicas e diversas participações especiais, como as de Ezra Koenig (Vampire Weekend), Amber Coffman (Dirty Projectors), Santigold e Peaches.

Você pode ver a lista completa com as faixas do registro, bem como a de colaborações, ao clicar aqui.

Major Lazer no Lollapalooza Brasil 2013

Major Lazer será uma das atrações do 3º e último dia da edição 2013 do festival Lollapalooza Brasil, que acontecerá no Jockey Club de São Paulo. O trio tocará no dia 31 de Março e maiores informações podem ser obtidas por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!