Frank Ocean comemora o sucesso de seu novo disco: Eu disse que ele seria o melhor!

No dia 10 de Julho deste ano, o cantor e compositor norte-americano Frank Ocean, que tem apenas 7 anos de carreira, surpreendeu a mídia com o lançamento de Channel Orange, álbum aclamado, que figura em diversas listas de Melhores de 2012.

Além de colecionar elogios, com o disco, Frank Ocean tem 6 chances de levar para casa os tão desejados prêmios Grammy e, durante entrevista ao The Guardian, explicou como se sentiu ao receber as indicações:

É como um jogador em qualquer liga – NFL, NBA, qualquer uma: você chega nesses sistemas de organização, e você pode odiar a liga, mas, no final do dia, você não consegue odiar o campeonato. As pessoas da indústria musical – gostando ou não, eu sou uma pessoa da indústria da música: esse é o jogo que eu cheguei para participar. O Grammy é como um campeonato e isso é bacana. É legal ser reconhecido por seus parceiros… blá blá blá!

Frank Ocean - Channel Orange

O artista e “vidente” também contou que Channel Orange não nasceu para ser um lançamento fraco – ele já sabia que seu álbum seria o melhor: “Eu quis ser o melhor. Sim. Eu quero dizer, qual é o objetivo, certo? Pode não ser um objetivo para nada – isso é deveras niilista – mas se você vai jogar esse video game, você pode ganhar, certo?”. “Na arte, em um certo nível, não existe ‘melhor que’. Trata-se apenas de tentar operar por você mesmo no nível mais supremo que você puder, artisticamente, e torcer para que as pessoas compreendam”.

Perguntado sobre quais discos de 2012 gostou mais, ele disparou: “Eu acho que a Norah Jones fez um disco verdadeiramente bom. Eu acho que Kendrick Lamar fez um disco legal. Eu acho que John Mayer fez um disco realmente bom. Falando sobre novos discos, sabe quem precisa fazer um? Fleetwood Mac. Eu acho. Eu acho que farão”.

Aproveitando, será que a previsão de Frank Ocean estará correta mais uma vez? O grupo de Stevie Nicks confirmou que pretende divulgar material inédito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!