Metallica

Lars Ulrich, baterista do Metallica, deu uma entrevista à revista Metal Hammer e falou sobre os rumos do novo álbum de sua banda, que deve ser lançado em 2014.

Segundo ele, o material que o quarteto tem ensaiado é “pesado, cheio de energia, alto, rápido, rock e louco”. Além disso, ele deu uma informação bastante importante aos fãs da banda: “Há solos de guitarra, caso alguém esteja se perguntando”.

A piada se deve ao fato de vários fãs e membros da mídia não terem gostado do fato de St. Anger, disco da banda lançado em 2003, não ter nenhum solo.

Para finalizar, Lars ainda falou sobre o caminho das coisas e como é trabalhar com o produtor Rick Rubin:

O que estamos fazendo agora certamente soa como uma continuação do que estávamos fazendo há quatro anos. Eu amo o Rick, nós todos amamos o Rick. Estamos em contato com ele constantemente. Vamos ver aonde isso vai parar.

Recentemente a banda anunciou a criação de uma gravadora própria chamada Blackened Recordings, por onde irá lançar um DVD ao vivo chamado Quebec Magnetic, além de ter obtido o direito de todas as masters de todos os discos de estúdio de sua carreira.

Ainda não se sabe se o próximo disco será lançado por esse selo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!