Omar Rodríguez-López

Guitarrista de bandas cultuadas como At The Drive-In e Mars VoltaOmar Rodríguez-López resolveu dar uma renovada em seu projeto solo. Omar utilizava um nome nada original para seu projeto paralelo, Omar Rodríguez-López Group, mas agora resolveu mudar seu nome para Bosnian Rainbows, além de fazer com que ele tivesse mais cara de banda, e não de um projeto próprio.

Para isso, convidou Teri Gender Bender, do Le Butcherettes, Deantoni Parks também do Mars Volta e Nicci Kasper. Com isso, como o próprio guitarrista afirma, o grupo ganha uma cara de banda e de coletivo, algo com que ele não trabalhava há anos.

Para comemorar a nova fase o grupo anunciou uma turnê para Fevereiro de 2013, passando por cidades dos Estados Unidos e Canadá.

E como é inevitável, perguntas surgiram a respeito dos rumos de suas bandas mais famosas, e o músico foi bem claro: Não me perguntem nada sobre nenhuma outra banda, nem se faremos ou não alguma turnê. Essa é minha nova banda e é nisso que estamos nos concentrando agora. 

Mas ainda há esperança. Quem sabe o guitarrista não traz os Arco-Íris da Bósnia para o Brasil.

Para mais informações sobre o projeto e a turnê, confira o site do grupo clicando aqui.

O primeiro disco de estúdio do grupo deve ser lançado em 2013.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!