Jonny Greenwood com a Australian Chamber Orchestra

Jonny Greenwood tira foto da Australian Chamber Orchestra

“Em Syndey com a Australian Chamber Orchestra”. Esse foi o título da mais recente atualização de Jonny Greenwood no Dead Air Space no site do Radiohead, confirmando mais uma vez que o guitarrista não está no Brasil.

Apenas algumas semanas faltando da residência com a Australian Chamber Orchestra, que é fanstática. Espero que o resultado da música valha toda a confiança colocada em mim. Obrigado (…)”, escreveu o músico no site, publicando também uma foto do ensaio. Greenwood se apresentou com a orquestra no The Standard, em Sydney, no dia 02 de Dezembro.

Foi divulgado nesta semana que Jonny estaria no interior de São Paulo esperando pelas confirmações do calendário maia, que prevê o fim do mundo para o próximo dia 21, mas o empresário de sua banda negou a informação.

E parece que Greenwood ficou sabendo dos boatos e colocou um link da NASA na publicação que fala que o mundo não vai acabar.

Fonte: Pitchfork

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!