Vespas Mandarinas apresenta músicas novas em viagem de metrô

Nesta quarta-feira com ar enigmático, 12 de Dezembro de 2012, o grupo de rock pop nacional, Vespas Mandarinas, cumpriu com o prometido e lançou às 12h12 material inédito.

Com instrumentos musicais em mãos e sem vergonha na cara, a banda deu graça ao dia corrido dos paulistanos que embarcaram no Metrô da capital na manhã de sexta-feira, dia 07 de Dezembro.

Chuck Hipolitho (violão e vocal), Thadeu Meneghini (violão e vocal), André Dea (caixa) e Flavinho Guarnieri (baixolão) apresentaram, em versões acústicas, músicas que estarão no seu primeiro álbum de estúdio, cuja previsão de lançamento é para Março de 2013.

Ao divulgar o vídeo, a banda comentou:

‎2012 foi um ano muito bom para as Vespas Mandarinas.

Começamos com a gravação do nosso primeiro disco logo no início de Março e ela se estendeu até agora porque estamos tendo cuidado com cada passo.

Nesse exato momento Rafael Ramos, o produtor do álbum, está pilotando as mixagens.

E tudo isso é para você que está curioso para ver e ouvir o que vem por aí. Você que nesse ano interagiu com a gente de alguma forma, na internet ou em carne e osso. Você que já foi num show nosso. Você que está curtindo nossas músicas “antigas” e espera por esse disco tanto quanto a gente e também para você que acabou de ficar sabendo quem somos. Para você, nós preparamos um vídeo onde tocamos pela cidade afora.

[…]

A gente se despede de 2012 sinalizando que em 2013 vamos espalhar muito o nosso zumbido por aí, e pode ficar tranquilo porque até o lançamento do disco teremos mais novidades.

E se o mundo realmente acabar, bem-vindo ao novo mundo. O mundo das Vespas Mandarinas.

#Beeware!

Abaixo, você confere a banda tocando “Cobra de Vidro” (do EP Da Doo Ron Ron, de 2010), “O Herói Devolvido” (cujo clipe ao vivo conta com participação da Vivendo do Ócio), “Distraídos Venceremos” (já apresentada em alguns shows) e “A Prova“. As imagens são de Otavio Sousa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!