The Fratellis anuncia novo disco

Os escoceses do The Fratellis anunciaram o lançamento de seu novo disco. Eyes Wide, Tongue Tied é o quarto álbum da carreira da banda e chega oficialmente às lojas no dia 21 de Agosto. “Me And The Devil”, primeiro single do trabalho, pode ser ouvido ao fim desta publicação.

John Fratelli, vocalista do grupo, revelou que eles tentaram gravar o registro no início de 2014, mas acabou não dando certo. Logo após finalizarem a turnê, eles retomaram a produção e concluíram o disco.

O músico atribui o sucesso das gravações ao produtor Tony Hoffer, que trabalhou no álbum de estreia da banda e em seu registro solo:

Assim que ele chegava na mesa de som, eu já sabia o que ele esperava. Definitivamente, é o que eu precisava. Posso escrever algumas músicas, cantá-las e tocar guitarra nelas, mas fora isso eu sou muito melhor em entregar a responsabilidade para alguém que realmente sabe como juntar tudo isso. E é isso que o Tony faz.

A partir de 17 de Setembro, o The Fratellis começa uma extensa turnê na América do Norte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!