Ouça a homenagem do Móveis Coloniais de Acaju a Oscar Niemeyer

Ouça a homenagem do Móveis Coloniais de Acaju a Oscar Niemeyer

O Móveis Coloniais de Acaju publicou um vídeo ontem em sua conta do YouTube com uma homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer, que faleceu no último dia 05. O material conta com a música inédita “Não Chora”.

A banda reforça na descrição do vídeo que ela é de Brasília e que a cidade faz parte da vida dos membros e ela os influencia. Com isso, o grupo homenageou naturalmente Niemeyer com a canção e com imagens da cidade, do arquiteto e de suas obras.

“Não Chora” estará no próximo disco da banda, que vai ser lançado em 2013. Além do álbum novo, o Móveis Coloniais de Acaju também prepara o lançamento de seu primeiro filme, dirigido por José Eduardo Belmote, que já foi gravado neste ano.

Sobre a canção, a o grupo escreveu o seguinte:

“Não Chora” marcou nossa presença na Praça dos Três Poderes – um local chave, onde funciona o cérebro de nosso País e reúne vários traços do arquiteto. Uma música triste, capaz de nos levar à reflexão. E não lembrar somente de Niemeyer, mas também de Anísio Teixeira, Darcy Ribeiro, Lucio Costa e tantos outros grandes que sonharam com esta Capital.

Vale, portanto, não somente agradecê-lo, mas, principalmente, relembrá-los e resgatar esse sonho pela nossa capital da esperança!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!