Categories: Notícias

MTV Brasil pode estar chegando ao fim – Parte 2

Mais uma vez, o assunto “MTV Brasil chegando ao fim” vira pauta em alguns sites sobre música. O blog Outro Canal, de Keila Jimenez, da Folha de São Paulo publicou informações sobre o futuro da emissora.

Advertising
Advertising

A jornalista escreveu que “a MTV tem um futuro nebuloso pela frente” e que, de acordo com fontes, “o Grupo Abril, (…), ainda não definiu qual será o destino da emissora no próximo ano”. O grupo é o mantenedor do canal.

O texto de Keila disse que a Abril se reuniu na semana passada e “a possibilidade de venda da emissora não foi descartada, assim como a busca por um parceiro internacional para investir em TV”.

Jimenez ainda afirmou que “está em estudo aposentar o canal musical e criar uma nova emissora de televisão, com outro conteúdo, incluindo televendas”. Só no mês de Janeiro é que algo deve ser decidido.

Ao final da publicação, a jornalista escreveu que a Abril não quis comentar o assunto e que a direção da MTV não teve conhecimento desta reunião.

Em Agosto, publicamos aqui sobre a mesma questão. Na ocasião, o canal negou os rumores e se disse cada vez mais forte. A própria MTV brincou com a situação em Agosto e Outubro:

Fonte: #CollectorsRoom

Published by
Tony Aiex