Suede lançará em 2013 seu sexto álbum de estúdio

O grupo britânico Suede, que se apresentou no Brasil em Outubro deste ano no Planeta Terra Festival, anunciou seus planos para 2013, causando euforia em seus fãs.

Através do Facebook, o quinteto revelou que continuará em turnê no próximo ano (tendo, inclusive, confirmado uma apresentação para o dia 30 de Março, em Londres, no Alexandra Palace) e que também lançará seu aguardado 6º álbum de estúdio.

O sucessor de A New Morning será o primeiro álbum do Suede em 11 anos, bem como o primeiro registro do grupo desde sua volta às atividades, em 2010.

O cantor e compositor do grupo, Brett Anderson, comentou que o novo disco lembrará um misto de seu segundo e terceiro álbum, Dog Man Star (de 1994) e Coming Up (de 1995), conforme publicado pela NME.

Anderson foi além e revelou: “Nós não estamos tentando reinventar o nosso som, isso seria terrível. Acho que isso foi, provavelmente, o que deu errado nos últimos 2 discos”.

Maiores detalhes serão divulgados em breve. Portanto, fique de olho no Tenho Mais Discos Que Amigos!!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!