Quarto álbum do Paramore será lançado em Abril de 2013

O Paramore acaba de anunciar o lançamento do quatro álbum da carreira, o Paramore. No início de Novembro, já havíamos publicado sobre o final das gravações do disco.

Com um texto em seu site oficial, Hayley, Jeremy e Taylor falaram sobre o sucessor de Brand New Eyes, que será lançado no dia 09 de Abril:

O tempo chegou para os fãs de Paramore, amigos e família… E agora, chegou o momento para todos vocês também. Estamos prontos para revelar o segredo sobre o que temos feito neste último ano. Com orgulho e paixão que jamais poderíamos expressar, queremos anunciar este álbum, nosso quarto maldito álbum… Ele vai se chamar Paramore. Ele teve esse nome durante todo o proccesso. Na verdade, o que normalmente levava semanas, desta vez demorou apenas cinco minutos. Fazer este álbum foi uma descoberta de nós mesmos como banda e como amigos. Foi um processo que nos deu liberade para explorarmos novas coisas, artisticamente falando, e liberade para nós como músicos, cantores, como pessoas! Sinceramente, nós sentimos que a melhor forma de presentear vocês é com um nome que representa quem somos. Somos este álbum.

O primeiro single vai se chamar “Now”. Não sabemos mais o que dizer, exceto que nós amamos esta música. É a maneira perfeita de começar esta nova jornada que nós embarcamos, não apenas como banda, mas como um movimento. Para mostras às pessoas que você pode perder batalhas, mas pode voltar e ganhar guerras. Você pode renascer das cinzas. Você pode fazer algo de quase nada ou mesmo nada. A única coisa que você tem que fazer é seguir em frente!

Obrigado a todos os nossos fãs por acreditarem em nós três antes de termos feito qualquer coisa. E obrigado ao nosso produtor, JMJ, por ver uma banda em nós. Estamos orgulhosos mais do que nunca e mais animados do que nunca por ser o Paramore.

Paramore será lançado no dia 09 de Abril.

Em Agosto, a banda fez o primeiro show em quase um ano. Além dos membros citados, Ilan Rubin, baterista, também está na banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!