Fleetwood Mac está de volta às atividades

O lendário grupo britânico de pop rock/blues rock, Fleetwood Mac, anunciou que estará de volta aos palcos em 2013, após 3 anos sem fazer apresentações.

Stevie Nicks, cantora do grupo e uma das principais representantes da cena country rock, contou que a banda ficou ausente durante esses anos pois a artista havia dado prioridade ao seu trabalho solo.

Em entrevista para o Huffington Post, Nicks também comentou que a reunião do Fleetwood Mac não se trata apenas de uma volta e de alguns shows; é mais que isso: é um evento, já que os fãs não assistiam à banda há muito tempo. “Fleetwood Mac em turnê é como uma grandiosa festa no Staples Center”, finalizou Nicks.

O grupo já possui 34 apresentações agendadas nos Estados Unidos, com início em Ohio, no dia 04 de Abril, e com término em Detroit, no dia 12 de Junho.

Em tempo, Bob Weston, ex-guitarrista da banda, faleceu em Janeiro deste ano em sua própria casa no norte de Londres. Saiba mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!