Noel Gallagher

Em entrevista a uma coletiva de imprensa, que aconteceu em Londres hoje (5 de dezembro), Noel Gallagher revelou que pretende tocar com o Blur em um show beneficente do qual o músico é o curador.

Inicialmente, eu queria que o Blur fizesse o show, pois eles nunca tocaram no evento. Uma vez estava em turnê com Graham e perguntei se eles gostariam de participar, mas sempre aconteciam imprevistos. Agora, depois de 10 anos, eles toparam, quem diria?

Perguntado se ele alguma vez já tocou uma música do Blur, Noel disse que costumava tocar “Tender” enquanto assistia à TV em casa. “Eles vão tocar músicas do Blur, eu acho. E eu as minhas. Se nós vamos dividir o palco? Eu espero que sim, estou pronto. É sempre bom ter uma jam”, disse o ex-vocalista do Oasis.

O Teenage Cancer Trust também contará com apresentações de Kasabian e do humorista Russel Brand. Para conferir quem mais participará, clique aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!