Muse em 2015 (Matt Bellamy)

Independentemente de você acreditar ou não, existem milhares de pessoas por aí que contam histórias sobre supostos contatos com seres extra-terrestres ao longo das últimas décadas. Agora, você pode adicionar Matt Bellamy nessa lista.

Em uma entrevista para a Radio X, o frontman do Muse relatou uma história curiosa de sua adolescência, onde alega que pode (ou não) ter sido abduzido por aliens.

Tudo começou quando Bellamy, com seus “16 ou 17 anos”, estava dirigindo para a casa de sua namorada no meio de uma floresta.

“Eu vi essa luz brilhante”, começou o músico. “Era muito incomum para aquela hora da noite… Eu só me lembro de acordar em casa, e até hoje eu não lembro muito bem da jornada dali para a minha casa”.

No entanto, o guitarrista admite que “não sabe se era um UFO [objeto voador não-identificado], poderia ter sido um helicóptero ou algo do tipo”, e ainda revela que poderia não estar nas melhores condições para julgar a situação:

Eu estava dirigindo, então eu definitivamente não bebi nada. Eu não estou sugerindo isso, mas é possível que eu tenha fumado algo que era plantado em Devon.

E aí, acha que a história é real, ou será que Bellamy assistiu muito Arquivo X durante sua adolescência?

Você pode conferir a história na íntegra contada pelo músico através do player abaixo.

https://www.facebook.com/RadioX/videos/10159083972975604/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!