Categories: Notícias

Jack White diz que sente falta do White Stripes, mas a banda está morta


(David Slijper para Esquire UK)

Jack White concedeu uma entrevista para Esquire UK. A matéria completa com o músico estará na edição de Janeiro da publicação, mas NME trouxe um trecho bem interessante para os fãs de White Stripes.

Advertising
Advertising

“Sim, eu sempre sinto falta do White Stripes. Meu pai está morto; é como se você perguntasse se eu sinto falta do meu pai? É claro, eu sempre sinto. Como eu não poderia?”, disse o músico, afirmando nas entrelinhas que a banda está morta.

Na mesma entrevista, White também falou sobre reality shows e Twitter:

O objetivo da celebridade moderna é ficar no denominador comum. “Ei, eu sou alguém como você. Eu gosto de cerveja e de futebol”. Especialmente nos reality shows de televisão, você verá pessoas indo muito longe, no sentido de serem tolas, para provar isso. E o Twitter é o exemplo perfeito da vida moderna. Eu acho que as únicas pessoas que deveriam ter uma conta eram os comediantes, porque é tudo uma questão de uma piada curta em uma frase.

Jach White falou sobre outros assuntos, mas o principal, pelo menos para os que curtiam sua banda com Meg White, foi o mencionado no início desta publicação: o White Stripes está morto. Uma pena.

Published by
Tony Aiex