"Sempre sinto falta do White Stripes", diz Jack White
(David Slijper para a Esquire UK)

Jack White concedeu uma entrevista para Esquire UK. A matéria completa com o músico estará na edição de Janeiro da publicação, mas a NME trouxe um trecho bem interessante para os fãs de White Stripes.

“Sim, eu sempre sinto falta do White Stripes. Meu pai está morto; é como se você perguntasse se eu sinto falta do meu pai? É claro, eu sempre sinto. Como eu não poderia?”, disse o músico, afirmando nas entrelinhas que a banda está morta.

Na mesma entrevista, White também falou sobre reality shows e Twitter:

O objetivo da celebridade moderna é ficar no denominador comum. “Ei, eu sou alguém como você. Eu gosto de cerveja e de futebol”. Especialmente nos reality shows de televisão, você verá pessoas indo muito longe, no sentido de serem tolas, para provar isso. E o Twitter é o exemplo perfeito da vida moderna. Eu acho que as únicas pessoas que deveriam ter uma conta eram os comediantes, porque é tudo uma questão de uma piada curta em uma frase.

Jach White falou sobre outros assuntos, mas o principal, pelo menos para os que curtiam sua banda com Meg White, foi o mencionado no início desta publicação: o White Stripes está morto. Uma pena.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!