The Killers - I Feel It In My Bones (Featuring Ryan Pardey)

The Killers - I Feel It In My Bones (Featuring Ryan Pardey)

Mantendo a tradição, o The Killers acaba de divulgar sua música natalina para o ano de 2012. “I Feel It In My Bones” é a sétima canção da banda para este período do ano – o grupo faz isso desde 2006.

A música estará disponível para venda apenas no iTunes a partir do dia 4 de Dezembro e toda a renda será doada para a RED, entidade global que combate a aids, como nos outros anos. A Rolling Stone norte-americana liberou o stream dela ontem, Dia Mundial de Combate à Aids.

“I Feel It In My Bones” tem a participação do cantor e compositor de Las Vegas Ryan Pardey, que aparece na capa do single, que pode ser vista no início desta publicação. Ele já havia participado de uma canção de Natal do Killers, “Don’t Shoot Me Santa”, de 2007.

Brandon Flowers e companhia já lançaram neste período do ano, também, “A Great Big Sled”, em 2006, com a participação de Toni Halliday, “Joseph, Better You Than Me”, em 2008, com Elton John e Neil Tennant, “¡Happy Birthday Guadalupe!”, com Wild Light e The Bronx, “Boots” e “The Cowboys’ Christmas Ball”, essas três últimas em 2009.

Confira abaixo o áudio de “I Feel It In My Bones”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!