Lomba Raivosa - Vomitando em Portunhol

Lomba Raivosa - Vomitando em Portunhol

A banda punk Lomba Raivosa esteve recentemente pela Argentina para levar todas as músicas da “pior banda do mundo” ao país vizinho.

Carregados com três acordes, letras horríveis e muitas camisetas do Maradona, os caras passaram por Villa Gesell, Buenos Aires e La Plata, e mesmo tendo feito apenas três shows, se depararam com situações e criaram algumas outras que ficarão para sempre na história deles e do país.

Quem acompanhou a mini turnê foi o jornalista Gustavo Pelogia, do site Diário de Palco, e depois da passagem da banda por lá, ele criou um livro digital de 30 páginas contando tudo que aconteceu com os caras e publicando seus depoimentos.

Além de ser uma grande chance de saber quais são as reais de se viajar com uma banda underground, você ainda irá rir muito com o livro e ver detalhes que poucas bandas topariam contar, como os custos da viagem, atropelamento, relacionamento com uma boneca inflável e muito mais.

Você pode, e deve, baixar o livro clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!