Entre na linha e sossegue!

11 acontecimentos marcantes na carreira do No Doubt

Conforme foi mencionado, o No Doubt foi bastante pressionado para lançar o sucessor de Rock Steady, mas a banda não tinha a pretensão de apressar todo o processo apenas para satisfazer o desejo dos impacientes.

Entretanto, a pressão e os momentos decisivos do grupo ajudaram e refletiram no lançamento de seu 6º álbum de estúdio.
Ansiosa para apresentar seu novo material ao mundo, a banda divulgou em Julho de 2012 (2 meses antes do lançamento do álbum) o single “Settle Down“, cuja frase principal cantada por Stefani é “entre na linha e sossegue!”.

Em Push and Shove, álbum lançado no Brasil pela Universal Music, o No Doubt não se mostra apenas mais maduro, mas sim repensado. O grupo mais uma vez abriu a mente e criou um registro que passeia por vários estilos musicais, mas sem deixar de lado elementos que fazem parte de sua real essência: ska, reggae e dub – clique aqui e leia a resenha completa.

11 acontecimentos marcantes na carreira do No Doubt

Com os altos e baixos na carreira da banda e com a demora para o lançamento de Push and Shove, muitos começaram a pôr em dúvida o futuro do No Doubt. O grupo, por sua vez, desistiu de prever os acontecimentos e pensa apenas em curtir o momento; afinal, como consta na letra de “Everything In Time (London)“, “tudo sempre em seu tempo virá”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!