Selo Slap comemora 5 anos sem Gadú e com atrasos

Selo Slap comemora 5 anos sem Gadú e com atrasos

O selo SLAP vai muito bem obrigada! Com cinco anos de existência, já se tornou responsável por nomes de peso da nova MPB. Para comemorar o aniversário, O SLAP, subsidiário da Som Livre, resolveu trazer seus principais nomes para um show em São Paulo e outro no Rio.

O de São Paulo aconteceu no último sábado (24/11) e contaria inicialmente com Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Silva, Thaís Gulin, Tiago Iorc, e participações especiais de Ana Cañas, Dani Black e Jesuton. A promessa era um pequeno show de cada um, seguido de uma jam session surpreendente entre os músicos.

Mas Gadú teve de cancelar na última hora por motivos de falecimento e o show, que começaria às 21h atrasou. As pessoas que estavam no Cine Jóia (que não estava muito cheio) aguardavam sentadas no chão e pareciam não estar muito preocupadas com os atrasos, mas as tuitadas do público que eram refletidas na parede mostravam certa irritação.

Não foi só até meia noite, três horas depois do previsto, que Marcelo Jeneci subiu ao palco para dar início aos trabalhos com “Tempestade em Copo D’água”. Daí em diante as coisas melhoraram, a plateia entrou no embalo e o show seguiu seu rumo, com destaque para Tiago Iorc, um dos mais aclamados da noite.

No final, todos os artistas retornaram ao palco para cantar “Come Together”, encerrando uma noite chuvosa e cheia de atrasos, mas que foi compensada no palco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!