Shane MacGowan, vocalista do The Pogues, comentou que suas canções mais famosas foram compostas sob a influência de fantasmas.

O líder da banda irlandesa comentou sobre essas ¨parcerias¨ em uma entrevista recente: Eu realmente vejo pessoas ditando coisas atrás de mim, por aquilo que eles chamam de… terceiro olho. Apesar de que os japoneses dizem que nós temos pelo menos oito (olhos), além dos dois normais. Eu já vi fantasmas atrás de mim, ditando coisas, em algumas ocasiões.

Ele citou a música ¨A Rainy Night In Soho¨, de 1991, como uma composição feita de forma ¨automática¨: Eu não tenho idéia sobre o que era. Eu tinha uma noção do significado quando cheguei ao quarto verso, mas até ali eu não sabia o que estava acontecendo.

MacGowan também falou sobre as vezes em que quase morreu, como quando pulou de um carro em movimento, e de dois atropelamentos.

Em outra notícia relacionada, um dos maiores hits da banda, “Fairytale Of New York”, é a favorita das casas de apostas para chegar ao número um das paradas no final desse ano. No Natal a música temática que conta com a falecida vocalista Kirsty MacColl, completa 25 anos de seu lançamento, e a banda pretende comemorar a data com um relançamento especial de aniversário.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!