sepultura

sepultura

O Sepultura liberou um trecho do documentário filmado durante a recente turnê que a banda fez na Indonésia. O projeto é uma parceria com a InterFace Films, com direção de de Otavio Juliano e produção de Luciana Ferraz.

A banda tocou pela primeira fez com o baterista Eloy Casagrande (ex Gloria, Andre Matos) no dia 25 de Novembro de 2011, em Lichtenfels, na Alemanha. Eloy, de 21 anos, é uma prodígio da bateria. Em 2006, ainda adolescente, ganhou o concurso Undiscovered Drummer, da revista Modern Drummer. O músico substituiu Jean Dolabella, que deixou a banda no ano passado.

Dolabella entrou para o Sepultura em 2006 com a difícil missão de substituir Igor Cavaleira. Durante os cinco anos com a banda, ele gravou 2 álbuns e participou de inúmeras turnês. Jean atribuiu sua saída ao cansaço e às dificuldades de estar sempre na estrada.

Atualmente a banda está promovendo seu décimo segundo álbum de estúdio, Kairos. Lançado em Julho de 2011, o disco marcou a estréia da banda pela Nuclear Blast Records.

Além do registro da turnê pela Indonésia, o Sepultura já anunciou um DVD para 2013.

Confira abaixo um trecho do documentário.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!