Led Zeppelin

Jimmy Page confirmou recentemente em um programa de rádio americano que está remasterizando os nove álbums do Led Zeppelin.  Os discos serão reeditados em versão de luxo, com faixas bônus e material extra.

O guitarrista, que produziu todos os álbums da banda, é uma espécie de curador do espólio do grupo, e supervisionou o primeiro processo de remasterização do catálogo da banda no começo da década de 90.

Page comentou sobre os lançamentos em sua última entrevista para a revista Mojo: ¨Alguns projetos do Led Zeppelin serão lançados no ano que vem, porque existem diferentes versões de músicas que podem ser incluídas em cada álbum, então serão lançados box sets. Cada álbum terá um box set com músicas extras.¨

Nenhuma data de lançamento foi divulgada ainda. Também nao se sabe se as caixas serão lançadas separadas ou de uma só vez, como fez o Pink Floyd com sua coleção Immersion.

No ultimo dia 19, o Led Zeppelin lançou Celebration Day, registro do show que a banda fez em Londres, em Dezembro de 2007, na O2 Arena. O show está disponivel em CD, DVD, Blu-ray.

Confira abaixo um trecho dessa reunião histórica.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!