Rolling Stones O2 Arena

Músicos e artistas famosos foram ao primeiro show da mini-turnê comemorativa de 50 anos dos Rolling Stones, que aconteceu na Arena O2 em Londres na noite de domingo (25 de novembro), e postaram fotos e comentários sobre a performance da banda inglesa.

O humorista inglês Noel Fielding disse à BBC que o show foi fantástico. “Eu acho que Keith tocou incrivelmente bem. A guitarra em ‘Sympathy For The Devil’ foi incrível”, disse. “Mick entrou com uma capa de feiticeiro, foi um bônus”, completou.

O vocalista do Oasis, Noel Gallagher, apareceu em uma foto ao lado do músico Rob Zombie, que está em turnê na Inglaterra com Marilyn Manson e comentou: “Ontem à noite no show na Arena O2 pra ver o Rolling Stones com Noel Gallagher”.

Noel Gallagher e Rob Zombie

Mary J. Blige, que cantou uma música com os Stones, postou no twitter a seguinte frase:

“Muito bom cantar em Londres com os Rolling Stones! Parabéns pelos 50 anos!”

Antes do show começar, o telão mostrou um vídeo com clipes e outros artistas fãs da banda, incluindo Iggy Pop, Elton John e Angus Young explicando o que os Stones significam para eles. O ator Johnny Depp descreveu suas canções como “música que faz você querer fazer coisas ruins”. Mais tarde, um grupo de percussionistas subiu no palco usando máscaras de gorila (lembrando o novo álbum, GRRR!), antes de a banda entrar tocando a música de Lennon e McCartney, “I Wanna Be Your Man“.