Ouça mais duas músicas do novo projeto de Tim Armstrong

o músico, produtor, compositor e vocalista Tim Armstrong, frontman do Rancid e The Transplants, está com mais um projeto paralelo, intitulado Tim Timebomb and Friends, com participações especiais de camaradas como Travis Barker e Hutton Brother.

Armstrong, que já havia divulgado algumas faixas e versões novas, liberou para audição “30 Pieces Of Silver” e “Skeleton Crew“.

A primeira, carregada pelo empolgante ritmo 2 Tone e original do jamaicano Prince Buster, é uma colaboração de Tim com J Bonner (baixo), Dan Boer (órgão), Scott Abels (bateria), John Morrical (piano), Mike Bolger (trompete), Pablo Calogero (sax), Kevin Bivona, Aimee Interrupter e Jordis Unga (vocais de apoio).

Já a segunda, que remete ao R&B da icônica gravadora Motown, dos anos 60, conta com Dash Hutton (bateria e vocais de apoio), Kevin Bivona (baixo e piano), Mike Bolger e James King (metais).

Abaixo, você confere ambas as canções, que estarão no registro que a Hellcat Records (de Tim Armstrong) planeja lançar no dia 25 de Dezembro em versão digital (iTunes).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!