Guto Goffi_Crédito_Gabriel Wickbold

Se você está pensando que é só o Frejat que tem carreira solo na galera do Barão Vermelho você está bem enganado. Prova disso é o show de lançamento do primeiro álbum solo de Guto Goffi, baterista e fundador da banda que lançou Cazuza pro mundo, no próximo dia 27.

Goffi vai se apresentar no Casarão Ameno Resedá e contará com as participações especiais da formação original do Barão Vermelho, da banda Os Britos e de João de Aquino. O álbum de Goffi foi produzido ao longo de seis anos e contou com a participação de mais de 60 músicos, entre eles a galera do Detonautas além de Barão e Britos. Todas as músicas estão disponíveis no site oficial do cantor.

Os ingressos para o show custam R$ 40 e para garantir presença, é só clicar aqui.

Recentemente o Barão Vermelho anunciou retorno aos palcos e o anúncio de que o Cazuza também vai voltar, só que em 2013 e como holograma, chocou alguns fãs por aí. A banda, formada em 1981, ainda tem muita história para contar.

Veja abaixo um vídeo da reunião do Barão Vermelho na gravação de “Olho no Olho”, parte do novo CD do Guto Goffi.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!