Sublime with Rome adia turnê pelo Brasil para 2013

O Sublime with Rome e o The Dirty Heads tiveram que adiar a turnê pelo Brasil para Março de 2013. As duas bandas fariam 6 shows pelo país, começando hoje, 23 de Novembro.

Confira o comunicado oficial da Web Rockers, que possui falas de Rome, vocalista da primeira banda, e de Jared, da segunda:

Infelizmente, devido a circunstâncias inesperadas, os shows do Sublime with Rome e The Dity Heads, previstos para o Brasil em 2012, estão adiados para Março de 2013. Ambas as bandas estão incrivelmente desapontadas por terem que esperar até ano que vem para tocar para seus maravilhosos fãs do Brasil.

Jared, líder da banda The Dirty Heads, comentou: “Sabe aquele sentimento que você tem quando está doente e inerte em casa, na noite que seus amigos estão fazendo uma grande festa? Aquele sentimento como se você estivesse perdendo algo absolutamente irado e mágico? É exatamente assim que estamos nos sentindo agora. Lamentamos muito por todos os fãs e estaremos com vocês muito em breve!”.

Rome, vocalista do Sublime with Rome comentou: “Amamos vocês Brasil e mal podemos esperar por Março!”

Nos próximos dias divulgaremos as novas datas dos shows em Março/2013 em cada cidade da tour. Os ingressos adquiridos para os shows continuarão válidos para as novas datas.

Esta seria a terceira passagem do Sublime with Rome pelo Brasil. Em 2010, eles tocaram no SWU e no ano seguinte realizaram uma turnê de noves datas pelo país.

Atualmente, a banda conta apenas com o baixista Eric Wilson da formação original.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!