Rammstein lançará DVD e Blu-ray com todos os seus videoclipes

Rammstein lançará DVD e Blu-ray com todos os seus videoclipes

A banda alemã Rammstein anunciou que lançará, a partir do dia 14 de Dezembro, todo o seu catálogo de videoclipes em DVD triplo e Blu-ray duplo, incluindo os 2 novos clipes produzidos para a faixa “Mein Herz Brennt“, de 2001, que ganhou versão em piano.

O registro, intitulado Videos 1995-2012, trará mais de 7 horas de material, distribuídas em 25 vídeos oficiais e 24 clipes com cenas de bastidores das gravações, e ainda virá acompanhado por um livreto de 56 páginas.

Rammstein lançará DVD e Blu-ray com todos os seus videoclipes

Embora as datas de lançamento do DVD e do Blu-ray ao redor do mundo já tenham sido reveladas, ainda não há links oficiais para a pré-venda.

Conforme foi mencionado acima, o grupo alemão preparou uma versão em piano para a música “Mein Herz Brennt”, que faz parte do álbum Mutter e que surgirá como faixa de trabalho para celebrar a chegada do DVD/Blu-ray.

O single, cujo lançamento está agendado para 7 de Dezembro, estará disponível via iTunes em um EP composto por 6 canções (incluindo a inédita “Gib Mir Deine Augen“) e um livreto digital.

Rammstein - Mein Herz Brennt

Também no dia 7 de Dezembro, o vídeo de “Mein Herz brennt – Piano Version” será liberado através do canal oficial do grupo no Youtube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!