Festa Apocalipse Now usa vibrações do reggae para espantar o fim do mundo no Recife
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

Festa Apocalipse Now usa vibrações do reggae para espantar o fim do mundo no Recife

No dia 21 de Dezembro de 2012, mais conhecido como o dia do fim do mundo para a antiga civilização Maia, o Recife vai receber a Apocalipse Now, festa que aposta nas vibrações do reagge para manter o planeta girando.

O Easy Star All-Stars (EUA) é a principal atração da noite. A banda vai mostra ao vivo os hits do disco Thrillah, versão reggae do Thriller, de Michael Jackson. O grupo surgiu com a proposta de ser a banda de estúdio da gravadora Easy Star Records. Em 2003, com o projeto Dub Side of The Moon, foi que a banda ganhou os palcos do mundo.

Além de MJ e Pink Floyd, o Easy Star All-Stars também é conhecido pelos seus tributos ao Radiohead, o Radiodread, e ao Beatles, o Easy Star’s Lonely Heart Dub Band.

Mundo Livre S/A (PE), Café Preto (PE), projeto de reggae de Cannibal (Devotos), e o DJ e produtor Buguinha Dub (PE) completam o line-up do evento.

A Apocalipse Now acontece no Baile Perfumado, com a abertura da casa às 21h. Os ingressos começam a ser vendidos neste sábado, dia 24 de Novembro, no site do Ingresso Rápido e nas lojas Esposende (Shoppings Recife e Tacaruna) e Avesso (Av. Rui Barbosa). O primeiro lote é promocional e tem entradas no valor de R$ 35 (meia) e R$ 50 (social, com 1kg de alimento não perecível).

O show do Easy Star All-Stars no Recife é o último de uma turnê de oito shows pelo Brasil. A banda se apresenta em São Paulo, no Estúdio Emme, nos dias 12 e 13 de Dezembro; em Curitiba, no Music Hall, no dia 14; no Rio de Janeiro, no Circo Voador, no dia 15; em Brasília, no Espaço Livre, no dia 16; e em Porto Alegre, no Bar Opinião, no dia 18.

Para mais informações, clique aqui e aqui.