Def Leppard tocará o álbum "Hysteria" na íntegra em série de shows

Os ingleses do Def Leppard, uma das bandas mais veteranas da cena hard rock e glam metal, anunciaram para 2013 uma série de 9 shows mais que especiais, que ocorrerão no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas, entre 22 de Março e 10 de Abril.

Nos concertos o quinteto liderado por Joe Elliott tocará íntegra um de seus clássicos álbuns, Hysteria, lançado em 3 de Agosto de 1987, além de seus principais sucessos.

os ingressos para os shows Viva Hysteria! já estão à venda e podem ser comprados aqui.

Def Leppard - "Hysteria" (1987)

Apontado pela consagrada revista Rolling Stone como um dos “500 melhores discos de todos os tempos”, assim como seu antecessor (Pyromania, de 1983), Hysteria é o 4º álbum de estúdio da banda e vendeu mais de 20 milhões de cópias ao redor do mundo.
Contudo, embora o registro tenha sido um sucesso e ajudado o grupo a enriquecer seu legado, ele também marcou o 1º álbum de Rick Allen após o traumático acidente de carro, sofrido em 1984, no qual o baterista perdeu um braço.

Abaixo, confira o videoclipe de “Love Bites“, um dos hits que fazem parte do disco Hysteria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!