Jimi-Hendrix

Um novo álbum de Jimi Hendrix vai ser lançado nos EUA no dia 5 de março de 2013. People, Hell And Angels foi gravado entre os anos de 1968 e 1969. As músicas do disco foram feitas para o First Days Of The New Rising Sun, que seria a continuação de Electric Ladyland, em que Hendrix estava trabalhando no ano em que morreu. As faixas mostram que o guitarrista estava trabalhando com teclados, percussão e uma segunda guitarra.

Enquanto o álbum não sai, o show lendário em Woodstock de 1969 será exibido nos cinemas no Reino Unido. Mais de 30 salas de cinema em todo o país, e algumas ao redor do mundo, irão exibir o show nos dias 29 de novembro e 4 de dezembro.

A exibição do show será lançada em comemoração aos 70 anos que o guitarrista faria esse ano e ele será transmitido junto com o filme “Live At Woodstock”, do diretor Bob Smeaton. O filme conta com entrevistas dos integrantes da banda de Hendrix Billy Cox e Mitch Mitchell, o engenheiro de som Eddie Kramer e o produtor do histórico festival, Michael Lang.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!