Fiona Apple cancela turnê pela América do Sul

Fiona Apple acabou de postar uma extensa mensagem em sua página do Facebook onde conta (com seu próprio punho, em uma carta) sobre um tumor que está afetando sua cadela Janet e que fez com que ela tomasse a decisão de não vir mais à América do Sul.

Um trecho da mensagem diz:

Eu não posso ir à América do Sul. Não agora.
Quando eu voltei da primeira parte da turnê pelos EUA havia uma diferença enorme. Ela nem quer mais sair para caminhar. Eu sei que ela não está triste em se tornar velha ou morrer. Animais têm senso de sobrevivência, mas um senso de mortalidade ou vaidade eles não têm. É por isso que eles são muito mais presentes do que a maioria das pessoas.
Mas eu sei que ela está chegando a um ponto onde irá parar de ser um cachorro e, ao invés disso, será parte de tudo. Ela estará no vento, no solo, na neve e em mim, aonde quer que eu vá.

Eu não posso deixá-la agora. Por favor, entendam.
Se eu sair novamente, tenho medo de que ela morra e eu não tenha a honra de cantar até ela dormir ou levá-la para fora. Talvez ela me engane e viva mais alguns anos – talvez eu perca amigos em lugares que gostaria muito de conhecer.  Às vezes eu levo 20 minutos para escolher as minhas meias. Mas essa decisão foi instantânea.

Fiona Apple e a cachorrinha

Fiona tinha shows agendados em Porto Alegre, São Paulo e Rio De Janeiro nos dias 27, 29 e 30 de Novembro.

Assim que tivermos mais informações a respeito das posições das produtoras quanto aos shows, postaremos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!