Cavalera-Conspiracy

Cavalera-Conspiracy

O ex-guitarrista do Sepultura, Jairo Guedes, se juntou ao palco do Cavalera Conspiracy na noite de sexta (16 de novembro), no Music Hall em Belo Horizonte. Jairo tocou a música “Troops Of Doom”, que ele ajudou a escrever.

O Sepultura se formou em 1984 na capital mineira e Jairo entrou para o grupo no ano seguinte. O guitarrista gravou o EP Bestial Devastation e o primeiro álbum, de 1996, Morbid Visions. No ano de 1987, Jairo saiu da banda e deu lugar para o guitarrista Andreas Kisser.

Em 1996, Max Cavalera desistiu da banda, pois sua mulher, que era empresária, foi demitida pelos outros integrantes. Já Igor Cavalera deixou o Sepultura em 2006 alegando diferenças musicais.

Em 2008, Max e Igor se juntaram novamente para formar o Cavalera Conspiracy. O primeiro álbum da banda, Inflikted, veio em março do mesmo ano e o segundo foi lançado três anos depois, em 2011.

Assista logo abaixo à participação de Jairo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!