Florence and The Machine lança segunda versão do clipe de

Florence and The Machine lança segunda versão do clipe de "Lover to Lover"

O aplaudido projeto Florence and the Machine, liderado pela inglesa Florence Welch, divulgou nesta segunda-feira, 19 de Novembro, um novo videoclipe para “Lover to Lover“, faixa extraída de um dos discos mais comentados de 2011, Ceremonials.

A primeira versão, lançada em Janeiro deste ano, mostrava a cantora e sua banda em uma performance ao vivo e sob vários ângulos, conforme você pode checar aqui.
Já a nova versão, filmada por Vincent Haycock, conta com produção cinematográfica e foca em Florence interpretando uma mulher que passa por crise no relacionamento com o personagem de Ben Mendelsohn.

Em entrevista ao site que apresentou o material, Nowness, Welch contou que o conceito de sua personagem surgiu durante a fase onde ela pensava sobre o que esperava da vida e se perguntava se desejava ter um marido e um filho.

Abaixo, você assiste ao desenrolar do roteiro, o qual Welch contou que foi totalmente improvisado e que para atuar teve que pensar em coisas com as quais estava realmente magoada e irritada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!