Kurt Cobain no VMA

Na semana passada, o diretor Brett Morgen disse que está trabalhando em um documentário sobre Kurt Cobain, o lendário ex-líder do Nirvana.

Em uma declaração ao New York Post, ele disse que Courtney Love havia entrado em contato com ele e ambos estavam esperando pelo melhor momento para trabalhar no filme.

Acontece que agora em outra declaração à Entertainment Weekly, Morgen parece ter deixado as coisas mais claras:

Em 2007 eu participei de uma reunião com Courtney Love para discutir meu possível envolvimento em um documentário sobre Kurt Cobain. Ela tinha visto meu filme, “The Kid Stays In The Picture”, e achou que eu tinha a visão e paixão necessárias para trazer a história de Kurt à vida. Desde então eu tenho conversado exclusivamente com os responsáveis pelo patrimônio de Kurt, que me deram total cooperação para fazer o filme. A Courtney não está envolvida no projeto de nenhuma maneira. Nós disponibilizaremos mais informações nos próximos meses e esperamos lançar o filme em 2014.

Na declaração anterior, Morgen, que acabou de dirigir um documentário sobre os Rolling Stones, disse que o trabalho sobre Kurt será como se ele estivesse vivo e fazendo um filme sobre si mesmo.

Fonte: GrungeReport

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!