Florence And The Machine

A vocalista da banda Florence And The Machine, Florence Welch, disse que precisa tirar uma folga para começar a trabalhar em um novo disco. Durante as férias, a cantora revelou que gostaria de escrever um musical.

Em entrevista a um jornal inglês, Florence disse que gostaria de um tempo longe da agenda lotada de compromissos para se inspirar novamente e escrever um novo álbum. “Eu estou fazendo turnês desde meus 21 anos. Eu preciso de uma folga para fazer coisas de pessoais normais, como ir ao supermercado e sair com amigos”.

“Eu acabei de me mudar da casa da minha mãe, por isso gostaria de descansar na minha casa e começar a criar novas músicas. Se eu começar a escrever agora, tudo seria sobre turnês e quartos de hotéis”, disse Florence.

A cantora também revelou que está planejando escrever um musical com uma antiga colega de escola, Sophie Hart-Walsh. “Seria incrível. Nós sempre escrevíamos músicas e cantávamos uma para outra, e sempre dissemos que podíamos escrever um musical”.

Florence tem 26 anos de idade e o último disco dela é Ceremonials, de 2011.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!