billie-joe-armstrong-travis-barker

Em uma entrevista exclusiva para a CBS Travis Barker evitou falar muito sobre a reabilitação do colega Billie Joe Armstrong. O baterista do Blink 182 apenas mencionou que enquanto músicos, todos têm problemas com os quais é necessário lidar.

Todos nós temos nossos próprios demônios. Ele vem do território do rock and rock e do punk rock, você sabe o que quero dizer né?  Sendo um músico, todos têm coisas com as quais precisam lidar. A minha foi perder quatro amigos e sobreviver a um acidente de avião comentou o músico, lembrando do acidente que o deixou gravemente ferido em 2008 e que até hoje se reflete no medo do músico de voar.

Recentemente Mark Hoppus também enviou sua mensagem de solidariedade ao amigo Billie Joe que está internado para se recuperar de seu problema com o álcool.Os garotos verdes têm cancelado alguns shows da nova turnê e estão unidos aguardando a recuperação total do vocalista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!