Veja imagens inéditas do Nirvana durante turnê na Europa, em 1989

Durante a turnê que o antológico Nirvana realizou em 1989, na Europa, Bruce Pavitt, co-fundador da famosa gravadora Sub Pop (responsável pelos lançamentos do grupo), registrou entre 27 de Novembro e 4 Dezembro diversos momentos da banda em fotos que nunca foram divulgadas.

Entretanto, Pavitt decidiu compartilhar com o mundo o seu material e lançou ontem, dia 13 de Novembro, um eBook intitulado Experiencing Nirvana: Grunge in Europe, 1989 com as fotografias inéditas da primeira turnê europeia do grupo, que ainda não tinha Dave Grohl como membro.

Abaixo, você confere algumas dessas imagens (para ampliá-las, basta clicar sobre as fotos):

Veja imagens inéditas do Nirvana durante turnê na Europa, em 1989 Veja imagens inéditas do Nirvana durante turnê na Europa, em 1989 Veja imagens inéditas do Nirvana durante turnê na Europa, em 1989 Veja imagens inéditas do Nirvana durante turnê na Europa, em 1989 Veja imagens inéditas do Nirvana durante turnê na Europa, em 1989 Veja imagens inéditas do Nirvana durante turnê na Europa, em 1989 Veja imagens inéditas do Nirvana durante turnê na Europa, em 1989 Veja imagens inéditas do Nirvana durante turnê na Europa, em 1989

O eBook foi lançado via iTunes e você pode comprá-lo aqui.

Fonte: Pitchfork

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!