Performances no MTV EMA 2012: Fun., No Doubt, The Killers e Muse

Performances no MTV EMA 2012: Fun., No Doubt, The Killers e Muse

No último domingo, 11 de Novembro, ocorreu em Frankfurt, na Alemanha, a edição 2012 do MTV EMA, apresentado pela modelo e empreendedora Heidi Klum.

Na noite em que artistas pop como One Direction, Justin Bieber e Taylor Swift reinaram e levaram para casa a maioria dos prêmios, performances de Fun., No Doubt, The Killers e Muse também ganharam espaço.

Abaixo, você confere detalhes sobre e como foram essas apresentações.

Fun. – “We Are Young”

Fun. - "We Are Young"

O trio nova-iorquino Fun., formado por Nate Ruess (vocais), Andrew Dost (piano e bateria) e Jack Antonoff (guitarra), realizou a performance do single que deu notoriedade ao grupo e que logo se tornou um dos mais tocados e requisitados de 2012: “We Are Young“.

A faixa, cuja versão de estúdio conta com participação especial de Janelle Monáe, está presente no álbum Some Nights, o segundo da carreira do Fun. e um dos principais lançamentos de 2012.

No Doubt – “Looking Hot”

No Doubt - "Looking Hot"

Deixando para trás toda a recente polêmica que envolveu o videoclipe de “Looking Hot, o quarteto californiano No Doubt, liderado por Gwen Stefani, seguiu firme e fez a apresentação de sua nova música de trabalho ao lado de seus fiéis músicos de apoio, Stephen Bradley e Gabrial McNair.

O single faz parte do disco Push and Shove, lançado neste ano via Universal Music Brasil, e sua elogiada performance no MTV EMA 2012 você confere logo abaixo.

The Killers – “Runaways”

The Killers - "Runaways"

Brandon Flowers e seus companheiros de The Killers, que estão escalados para a edição 2013 do festival Lollapalooza Brasil, apresentaram single que marcou o seu bastante comentado retorno em 2012.

Produzida por Steve Lilywhite, Damian Taylor e Brendan O’Brien, a cativante faixa “Runaways” faz parte do quarto disco de estúdio do The Killers, Battle Born, lançado em Setembro.

Muse – “Madness”

Muse - "Madness"

Os ingleses do Muse, também responsáveis por um dos retornos mais comentados de 2012, continuam com a divulgação do single “Madness” (o segundo do álbum The 2nd Law), que em Dezembro será substituído por “Follow Me“.

A intrigante performance, que realmente fisga a atenção, pode ser conferida a seguir.