Paul McCartney está trabalhando em novo disco

Paul McCartney quase teve problemas sérios com um helicóptero particular.

Segundo reportagem do The Mail On Sunday, Macca e sua esposa Nancy Shevell passaram por maus bocados em Maio quando o piloto do helicóptero que os transportava se viu desorientado em meio a más condições do tempo e desceu a aeronave em direção a algumas árvores, evitando depois uma colisão a menos de um metro das mesmas.

O assunto só veio a tona agora porque uma investigação do Departamento de Transportes do Reino Unido foi iniciada em cima do caso e o classificou como um “incidente sério”, onde por muito pouco não aconteceu um acidente, potencialmente fatal.

De acordo com a matéria, Paul e Nancy não viram que escaparam de um acidente tão próximo, e não comentaram o assunto.

Em outra notícia relacionada, uma entrevista inédita com os Beatles gravada nos Estados Unidos em 1965 veio à tona por estar sendo leiloada em fita, e nela Paul falava sobre outro grande nome da história da música, o Rei Elvis Presley.

Quando perguntado a respeito dele, Paul disse:

Desde que eu tenho 16 anos eu amo seus discos. Nós tocávamos várias músicas dele até começarmos a tocar as próprias… mas eu não gosto nem metade das coisas novas que ele tem feito – dissemos isso a ele ontem à noite.

Segunda-feira agitada pra notícias do cara eim?

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!