O cantor Bob Marley ficou em primeiro lugar em uma lista que mostra quais são os artistas que possuem as músicas mais fáceis para se aprender inglês.

O estudo foi feito pela Universidade Internacional de Kaplan e publicado no site Music News, e mostra que as músicas do cantor de reggae são as mais usadas para quem está aprendendoo idioma, passando artistas como Michael Jackson, Madonna, Justin Bieber e Lady Gaga.

De acordo com tais estudos, 80% dos estudantes consideram a música como a melhor forma de aprendizado, sendo 14% as músicas do Bob, seguido de 11% e 8% respectivamente do Rei e da Rainha do Pop.

Por conta dos resultados, Cedella Marley, filha do cantor, disse: “A lendária música do nosso pai tocou e mudou muitas pessoas. É emocionante descobrir que sua história contada em forma de música pode melhorar o entendimento dos estudantes da língua inglesa”.

No começo do ano, uma espécie biológica foi batizada de Bob Marley no Caribe. A criatura é um pequeno crustáceo parasita, que se alimenta de sangue. A criatura foi batizada pelo biólogo marinho da Universidade do Kansas, Paul Sikkel.

Vamos aprender mais um pouco de inglês ao som dele?

 


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!