Categories: Notícias

Yoko Ono agradece Paul McCartney por dizer que ela não separou os Beatles

Há duas semanas publicamos aqui que Paul McCartney afirmou que o fim dos Beatles não tem nada a ver com Yoko Ono. Em entrevista ao The Guardian, a viúva de John Lennon – tida sempre como um dos principais motivos da separação do quarteto de Liverpool – agradeceu ao ex-beatle pela declaração e disse que ele foi “corajoso” por esclarecer um “mal-entendido”.

Advertising
Advertising

Eu pensava que as pessoas sabiam que eu não havia sido responsável por isso, mas surpreendentemente muitas ainda achavam que sim. Ele foi muito corajoso. Então eu gostaria de dizer: ‘Obrigada, Paul. Eu te amo, nós te amamos’.

Além de aliviar para a viúva de Lennon, Paul tratou ainda de dizer que um dos possíveis responsáveis pelo desgaste da banda foi o empresário Allen Klein, que substituiu Brian Epstein após sua morte, em 1967.

Recentemente, Paul McCartney e Yoko Ono contribuíram para canções que serão utilizadas na trilha de This Is 40, novo longa do cineasta Judd Apatow. O filme será continuação do sucesso lançado pelo cara em 2007, a comédia Ligeiramente Grávidos.

Published by
Tony Aiex