Andy Summers não descarta uma nova reunião do The Police
 

Andy Summers não descarta uma nova reunião do The Police

Andy Summers, guitarrista do The Police, não descarta uma nova reunião de sua antiga banda – Sting, Stewart Copeland e Summers fizeram a The Police Reunion Tour em 2007 e 2008 em comemoração aos 30 anos do grupo. A turnê, que contou com mais de 150 shows, passou pelo Brasil.

O músico, que recentemente lançou um disco com Fernanda Takai, disse o seguinte sobre o futuro:

Eu nunca digo nunca sobre qualquer coisa. O mundo é estranho, então, quem sabe. Com certeza, se você é humano, há uma pequena parte de você que quer essa grande coisa continue. Você não pode simplificar. É um mix de “Graças a Deus, acabou!” e “Por que paramos?”. Mas isso chega ao fim e você continua com sua vida e deixa que isso desapareça.

Andy está, atualmente, lançando o filme Can’t Stand Losing You, baseado em sua autobiografia, One Train Later: A memoir. Stewart Copeland também lançou um filme, Everyone Stares: The Police Inside Out, em 2006. Perguntado se Sting está próximo de fazer o mesmo, Summers disse rindo: “Você tem que saber, não é mesmo? Porque se alguém faz algo, o outro tem que fazer também”.

O filme conta com várias fotos do arquivo de Summers dos anos 70 e 80 e da turnê de reunião já citada. Há narrações de Andy, que lê partes de seu livro. Sobre o uso do material do The Police na produção do longa, o músico disse que seus companheiros de banda cooperaram bem. “Nós somos uma banda com três egos enormes e rivais um do outro ao mesmo tempo, mas eles foram muito legais em relação a isso e não tiveram nenhum problema”, explicou

Fonte: Billboard