Ted Nugent

Ted Nugent pode ser chamado de um verdadeiro babaca.

O cara é conhecido por se exaltar em entrevistas e xingar jornalistas, andar por aí se vangloriando de armas com as quais ele mata animais e falar sobre como gosta de ser Republicano.

Depois da eleição de Barack Obama, nessa madrugada, ele se comportou como um mau perdedor e foi até o Twitter xingar bastante aqueles que elegeram o Presidente norte-americano novamente.

A série de tweets teve mensagens como essas abaixo:

Cafetões, putas e pirralhos a favor do bem estar e seus apoiadores sem alma têm um presidente para destruir os Estados Unidos

Obama ainda faz com que os trabalhadores paguem por aqueles que não trabalham . Oportunidades iguais minha bunda

Que tipo de peste subhumana acredita que outros devem pagar por sua obesidade, álcool, telefones celulares, abortos e vidas

Há algum tempo, Nugent foi intimado pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos para dar explicações sobre declarações fortes a respeito de Barack Obama e o Partido Democrata. Na ocasião, ele disse em um encontro da National Rifle Association (uma associação de extrema direita baseada na adoração de armas de fogo) que em Novembro “cabeças deveriam ser arrancadas no campo de batalha.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!