Megadeth começa a gravar seu 14º disco de estúdio

Depois de ter iniciado em Agosto deste ano a pré-produção de seu 14º disco de estúdio, a banda californiana Megadeth, liderada pelo polêmico Dave Mustaine, começou a registrar para valer suas novas faixas nesta semana.

Em comunicado oficial, Mustaine confirmou o acontecimento e aproveitou para falar sobre sua saúde, já que um cisto foi descoberto em suas cordas vocais na época em que o músico realizou uma cirurgia no pescoço:

Eu queria esperar completar 1 ano de cirurgia para checar o meu estado, pois eu não queria entrar na faca de novo nem tão cedo, se fosse preciso. Graças a Deus, isso não será necessário.
Felizmente, se assim pode ser dito, meu problema nas cordas vocais é tratável e é apenas questão de exercício, dieta e hábitos alimentares. Eu comecei a beber suco de Aloe Vera, comecei tomar um comprimido para o meu estômago e precisei cortar algumas coisas que eu gosto – café é uma delas.

Voltando a falar sobre música, ele disse que está bastante empolgado para retornar ao estúdio e, claro, aos palcos:

Eu estou amando essa contagem regressiva para a turnê que celebrará os 20 anos do Countdown to Extinction, e com o começo das gravações do novo disco, cantar é a coisa mais importante para mim.

Aguardado para 2013, o “interessante” disco (de acordo com a definição da própria banda) será o sucessor de Thirteen, lançado em Novembro de 2011.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!